Policial civil de folga percebe assalto a taxista e atira contra os ladrões no RN; um dos assaltantes foi ferido e preso

Policial civil de folga percebe assalto a taxista e atira contra os ladrões no RN; um dos assaltantes foi ferido e preso
Taxista foi feito refém por criminosos em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi



Um policial civil de folga percebeu um assalto dentro de um táxi e baleou um dos criminosos na tarde de sábado (19) em Natal. O homem acabou preso, mas outro assaltante conseguiu fugir.


A ocorrência chamou a atenção de quem passava pela avenida Antônio Basílio, no bairro Lagoa Nova, Zona Sul da capital.


A vítima era um taxista de 62 anos, que estava sendo ameaçado dentro do carro por dois rapazes. Eles anunciaram o assalto durante a corrida.


Segundo o taxista, ele já se aproximava do ponto final informado pelos passageiros no início da viagem, quando eles anunciaram que iriam para outro lugar. Ainda de acordo com a vítima, um dos homens disse que eles eram de uma facção criminosa e fazia menção de estar armado.


Em determinado momento, a vítima reagiu, abrindo a porta do carro e saiu correndo.


"Quando ele tirou a mão da cintura eu só fiz abrir a porta e rastejei por baixo do carro, quando apareceu um filho de Deus, que interceptou eles. Não ouvi tiro, porque sai correndo", contou a vítima, que pediu para não ser identificada.


Por g1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem