Prefeitura realiza mutirão para substituição de lâmpadas em Caraúbas

 Prefeitura realiza mutirão  para substituição de lâmpadas em Caraúbas




A Prefeitura Municipal de Caraúbas por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está em um grande mutirão de troca de lâmpadas nas diversas ruas da cidade tanto durante o dia como adentram o turno da noite.


De acordo com o secretário Itaercio Marinho o serviço vem sendo feito em diferentes pontos da cidade, atendendo de imediato os lugares mais críticos dos bairros que receberão atenção dos serviços de iluminação. O secretário informou ainda que a equipe também irá as comunidades rurais para realização das trocas de lâmpadas queimadas.


"Nestes últimos dias a demanda aumentou muito devido às fortes chuvas que acarretavam em curto circuitos, mas estamos cumprindo um agendamento de pedidos de moradores e aos poucos conseguiremos realizar a substituição todas as lâmpadas queimadas" enfatizou o secretário.


O prefeito Juninho Alves que determinou esta força tarefa de reposição de lâmpadas na iluminação pública, disse que este serviço é essencial para a qualidade de vida noturna da população, tanto para a segurança como para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento socioeconômico da cidade.


"Desde que assumimos o governo que a iluminação mudou para melhor com a grande substituição de lâmpadas amareladas que existiam antes por lâmpadas de LED em todas as avenidas deixando-as mais iluminadas que as de outras gestões que deixava a cidade amarelada sem brilho algum. A nossa gestão foi a que mais investiu em iluminação pública", enfatizou o prefeito.



















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem