RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Professores rejeitam proposta do Governo do RN de reajuste escalonado e mantêm greve - Icém Caraúbas Professores rejeitam proposta do Governo do RN de reajuste escalonado e mantêm greve - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Professores rejeitam proposta do Governo do RN de reajuste escalonado e mantêm greve

Professores rejeitam proposta do Governo do RN de reajuste escalonado e mantêm greve


Os professores da rede pública estadual decidiram manter a paralisação por não concordarem com a proposta apresentado pelo Governo do Rio Grande do Norte a fim de suspender a greve da categoria no estado.


A decisão foi adotada durante assembleia, realizada na manhã desta quinta-feira (24). A informação foi divulgada em comunicado nas redes sociais.


O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, apresentou à categoria a implantação, de maneira gradativa, do reajuste de 33,24% previsto em lei para os profissionais do magistério.


Pela proposta, em março, o reajuste seria de 33,24% para todos os professores que estivessem abaixo do novo piso, retroativo a janeiro.


Para os educadores que recebem, hoje, acima do novo piso, seria implantado o reajuste da seguinte forma: 14% em março, 4% em novembro e 12,38% em dezembro, chegando ao percentual fixado pelo piso do magistério. Na proposta, ainda ficava prevista a avaliação sobre a forma como o valor retroativo seria pago.


Agora RN

Nenhum comentário:

Seguidores