Sensatus/Band: Pesquisa aponta Major Brilhante novamente entre os mais citados

Sensatus/Band: Pesquisa aponta Major Brilhante novamente entre os mais citados


Na noite de ontem (25/02), foi divulgada na Band Natal uma nova pesquisa sobre a corrida eleitoral no estado do Rio Grande do Norte. A pesquisa foi realizada pela Sensatus, e apresentou números para o cargo de Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.


Novamente, o Major Brilhante figurou entre os mais citados pelo povo potiguar. O nome do Major apareceu com 0,42%, empatado na quinta colocação com outros três nomes na pergunta expontãnea: Se as eleições fossem hoje para Deputado Federal do RN, em quem o senhor(a) votaria?


Após a divulgação dos números, Brilhante compartilhou em suas redes sociais sua felicidade por novamente ter seu trabalho lembrado pelos norteriograndeses. "Os números são na verdade o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado desde muito anos. Mantenho os pés no chão e com fé e humildade, vamos seguir perto das pessoas e na busca de dias melhores para nosso povo", destacou o Major em entrevista para um blog da região.


A pesquisa Sensatus/Band está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN - 01195/2022, e entrevistou 1666 pessoas em 55 municípios do estado no período de 21 a 24 de fevereiro de 2022.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem