Ação da Prefeitura trará diversos especialistas da saúde para atender no Leandro Bezerra em Caraúbas

Ação da Prefeitura trará diversos especialistas da saúde para atender no Leandro Bezerra em Caraúbas

No próximo sábado(02), será a vez do bairro Leandro Bezerra receber uma grande ação com o "Saúde em Movimento" promovido pela Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Saúde.


A ação acontecerá nos dois postos de Saúde a partir das 08h, onde na Unidade "Raimundo Pedro Benevides" BLB II no conjunto Maria Bandeira, haverá atendimento com os seguintes profissionais como mastologista, ginecologista com realização de exames e de ultrasonografia, odontólogo e enfermeira realizando triagem para o vascular.


Já na Unidade Básica "Edvaldo Gurgel de Melo" BLB I, próximo a Escola Maria Sílvia os moradores do bairro poderão ser atendidos pelo clínico Geral, cardiologista, pediatra, odontólogo e enfermeiro.


De acordo com o secretário de Saúde, Paulo Brasil a ação faz parte do cronograma de compromisso do prefeito Juninho Alves em proporcionar uma saúde de qualidade chegando até os moradores deste bairro que é o maior do município. "A 'Ação Saúde em Movimento' vai beneficiar muita gente que precisa destes atendimentos especializados e foi pensando em nossa gente que trouxemos ao Leandro Bezerra todas estas especialidades", disse o secretário.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem