Advogado de 25 anos morto pode ter sido vítima de latrocínio em Mossoró

Advogado de 25 anos morto pode ter sido vítima de latrocínio em Mossoró



Dia agitado com duas mortes e dois feridos a bala na cidade de Mossoró. No início da noite uma pessoa foi assassinada a tiros no Parque Universitário no bairro Pintos. Por volta das 21h, duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, ocorrência com registro para a favela do Pirrichil.


ElielPor volta da 21h50min, o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos de idade, foi morto a tiros na Rua Francisco Bernardo no bairro Boa Vista, em Mossoró. Segundo informações de populares, a vítima teria sido vista correndo no meio da rua, sendo perseguida pelos criminosos. Antes de ser alvejado e morto, ele teria jogado um celular pra dentro de uma residência.


Um carro H20 branco de propriedade do pai da vítima estava estacionado na rua, próximo ao local do crime e a chave do veículo foi encontrada no bolso, do jovem assassinado. 


Populares informaram que outra pessoa teria sida alvejada e socorrida, na mesma ocorrência. A policia não confirma a informação.


POR O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem