Aluna denuncia professor após mensagens no Whatsapp: “Tarado em você”

 

Uma ex-aluna da Universidade Estadual do Ceará (Uece) denunciou um professor da instituição por suposta importunação sexual pelas redes sociais. A notícia foi publicada pelo Metropoles. 


A vítima deixou a universidade há cinco anos. Ela teve aulas com o docente em três disciplinas diferentes. No ano passado, o educador teria começado a persegui-la pelas redes sociais, enviando mensagens de cunho sexual. Os nomes da vítima e do acusado não foram revelados.


“Tenho a maior vontade de você todinha; Bom dia lindona, sou tarado em você; Quero fazer tudo com você que tenho direito, como um homem loucamente; Quero sugar-te todinha”, escreveu o professor em parte das mensagens, que teriam sido encaminhadas no ano passado. 


Leia as mensagens:

Aluna denuncia professor após mensagens no Whatsapp: “Tarado em você”



A ex-aluna disse que nunca teve nenhum relacionamento com o docente, apesar de ele chamá-la para sair. A vítima afirmou ainda que não respondeu às mensagens do docente na internet, mas mesmo assim o professor teria insistido no assédio. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (31).


96FM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem