Atletas surdos de Caraúbas são vice campeões do 2° Open Voley de Praia em Mossoró

Atletas surdos de Caraúbas são vice campeões do 2° Open Voley de Praia em Mossoró


Os jovens atletas surdos Carlos Praxedes e Ermeson Deley  que jogam a modalidade vôlei de areia participaram neste  último domingo, 24 na cidade de Mossoró do 2° Campeonato Open Vôlei de praia para pessoas Surdas.


 A dupla caraubense veio nesta quinta-feira 28, até a sede da Prefeitura para agradecer o apoio e trouxeram as medalhas no peito com orgulho e felicidade onde se sagraram vice campeões da modalidade  com apoio da Gestão por intermédio da Secretaria de Educação e Subsecretaria de Esportes que tem ajudado aos diversos atletas nas mais diversas modalidades.


Para o subsecretário de Esportes, Carlos Alves apoiar o esporte é muito importante e principalmente quando se trabalha com a inclusão de pessoas com deficiência e que desejam competir levando o nome de Caraúbas por onde passa. "A dupla está de parabéns agora vão representar o nosso Estado em um campeonato de nível nacional", destacou o subsecretário.


O Secretário Francisco Antônio Alves, disse que tem muito orgulho desta gestão pois inclui as pessoas que querem e sonham vencer através do esporte e é o que diferencia a Gestão do prefeito Juninho Alves das demais, que vê o desejo dos atletas e realiza seus sonhos.




Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem