Chefe de organização criminosa no Ceará é preso no RN

Chefe de organização criminosa no Ceará é preso no RN



Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO/PCCE), deram cumprimento, nesta segunda-feira (25), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Márcio Luiz Bezerra de Deus, mais conhecido como "Galego", 35 anos, natural de Fortaleza/CE. O cumprimento do mandado de prisão, decorrente da suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, se deu no bairro de Lagoa Nova, zona sul de Natal, onde o foragido residia há alguns meses.


Márcio Luiz é um dos chefes de uma das maiores organizações criminosas do Ceará, sendo o responsável por administrar o tráfico de drogas, bem como as finanças do grupo. Ele confirmou que estava residindo na capital potiguar há alguns meses, mas que os crimes praticados eram cometidos todos no estado vizinho. Durante o cumprimento de mandado de prisão, Márcio Luiz não reagiu à abordagem, afirmando que estava foragido. Ainda no local da prisão, foram apreendidos dois veículos novos (Polo e Virtus), além de 5 aparelhos telefônicos. 


Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem