Data festiva para seu Sebastião que completa 100 anos de vida em Caraúbas

Data festiva para seu Sebastião que completa 100 anos de vida em Caraúbas



A família de seu Sebastião José de França está em festa neste sábado (23), pois marca o centenário de vida deste valoroso homem.


Seu Sebastião nasceu em 23 de abril de 1922. Filho do Senhor Pedro Luiz de França e de Dona Iria Francisca da Silva, ambos falecidos.


Sebastião teve uma infância muito difícil pois desde muito cedo começou a trabalhar na roça, seus pais o criaram com uma educação muito rígida fez com que ele fosse criado mais para o trabalho braçal, sendo esse analfabeto. Toda infância dele foi no sitio Sacramento onde sempre se sentiu responsável em trabalhar para ajudar seus pais e irmãos. Era uma família de 10 irmãos, hoje sendo 6 falecidos, restando apenas 4 irmãos onde ele é o mais velho chegando a completar 100 anos de vida. Ao sair do campo casou-se com a Senhora Juraci Camilo Lima onde formou sua família. Com sua mulher tiveram 06 filhos, morrendo 03 e criando-se 03 filhas. Teve muita dificuldade de criá-las, mas mesmo sem estudar conseguiu fazer com que suas filhas estudassem e se formassem, sendo hoje todas formadas e graduadas.


Hoje, 23 de abril de 2022, o Senhor Sebastião José de França está completando seus 100 anos de vida com uma boa lucidez, vivenciando tudo o que ele ainda pode fazer, que é sentar-se debaixo do alpendre de sua casa e conversar com os amigos, vizinhos e familiares. Hoje ele se sente orgulhoso de ter 3 filhas, 5 netos, 3 bisnetos e dois genros.


Parabéns Sebastião José de França, Feliz Festa de vida que Jesus lhe abençoe sempre.


E em agradecimento pelo seu aniversário seu Antônio vai contemplar com uma cesta básica a senhora Aparecida em uma ação de graça pelos 100 anos de vida.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem