Eleições 2022: Major Brilhante cumpre intensa agenda em Natal

Eleições 2022: Major Brilhante cumpre intensa agenda em Natal


Durante todo esse final de semana, o Major Brilhante esteve na capital do estado. Além de Natal, o pré - candidato a Deputado Federal estendeu sua agenda de compromissos também a zona metropolitana.


No sábado, em Macaíba, o Major foi entrevistado pelo blog Senadinho, como também visitou amigos e o batalhão da Polícia Militar. Logo mais a noite, a convite do pastor e ex - vereador de Natal, Adenúbio Melo, participou de um culto na Zona Norte, em que teve a oportunidade de falar a todos os presentes.


"Estou muito feliz por esse momento, com tantos homens e mulheres de Deus.  Agradeço demais a confiança do Pastor Adenúbio, e o que tive a oportunidade de ouvir aqui, me deixa ainda mais confiante que estamos no caminho certo. Com muita fé em Deus, seguimos na busca de nossos objetivos", afirmou Brilhante.


Já no domingo, além de outras visitas na capital, Brilhante participou de um almoço com Deputado Federal e líder do PP (Partido Progressista) Beto Rosado. O evento aconteceu no Iate Clube de Natal, e marcou a apresentação dos nomes que vão compor a nominata do partido que vai concorrer a Câmara Federal. O Major Brilhante definiu como "extremamente produtivos", todos os acontecimentos do último final de semana.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem