Ex-presidiário é morto a tiros e criança de 11 anos é ferida por bala perdida durante o tiroteio em Apodi

Ex-presidiário é morto a tiros e criança de 11 anos é ferida por bala perdida durante o tiroteio em Apodi



Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite deste sábado (16), por volta das 20h30, na Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Em meio ao tiroteio, uma criança de 11 anos foi baleada. 


Os tiros foram disparados por uma dupla em uma moto, que fugiu logo após o ocorrido. O ex-presidiário, Elviro Lopes da Silva Júnior, 29 anos, conhecido por “Juninho”, com passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi alvejado e morreu no local.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) durante patrulhamento recebeu informações de disparos de arma de fogo na Rua Manoel Antônio de Sousa. De imediato se deslocou até o referido local e encontro uma criança de nome vitória Gabrielly da Silva Maia, 11 anos, no colo da mãe, ferida por disparos de arma de fogo, que foi socorrida para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.


Ainda segundo a Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional, ao retornar ao local da ocorrência foram informados que na Rua Francisco Joaquim de Sales, havia outra pessoa atingida por disparos. Quando a guarnição chegou no local, a vítima, Elviro Lopes da Silva Júnior, 29 anos, já estava em óbito


O local foi isolado pela Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra, enquanto, o GTO saiu em diligência pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem