Família é atingida por teto que desabou em supermercado no interior do RN: veja imagens




O teto de um supermercado localizado no Centro de Acari, município na região Seridó, desabou na noite de sexta-feira (22). O proprietário do estabelecimento chegou a ficar preso aos destroços. A esposa dele e a filha de 8 anos também se feriram, mas todos passam bem.


Na manhã deste sábado (23), equipes da prefeitura estiveram no local. A causa prévia foi um ataque de cupim que acabou deteriorando a madeira que sustentava a estrutura do prédio.


Segundo a família, eles estavam fechando o estabelecimento quando o teto desabou. O dono do supermercado, José Euder de Araújo Silva, estava guardando uma moto quando a estrutura cedeu. Ele precisou de atendimento médico porque uma das pernas ficou presa e apresentou um inchaço. O comerciante chegou a ser levado a um hospital de Natal, mas, apesar do susto, nada grave foi constatado e ele já está em casa.


A esposa do proprietário, Rayane Soares de Oliveira, e uma filha de 8 anos também estavam no local no momento do desabamento. Elas tiveram apenas algumas escoriações e passam bem.


“A gente não escutou nenhum barulho, nada que fosse suspeito. Estava tudo normal. A gente passou o dia todo lá, e, na hora de fechar, caiu tudo”, contou Rayane.


“Minha menina conseguiu correr logo. Ela levou alguns pontos na cabeça, mas está bem também. Quando vi que não tinha mais nada para cair, consegui sair. E ele ficou preso. Os meninos entraram e retiraram ele”, lembra. “Deus nos deu a oportunidade de viver novamente”.


O supermercado funciona em um prédio centenário, onde funcionou o primeiro cinema da cidade. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, que acompanhou a vistoria da Defesa Civil do município.


Raul Victor Dantas e Silva, assessor de obras e projetos da prefeitura de Acari, relatou que o supermercado “ficará fechado até que seja regularizada a situação do prédio, sendo feitas as manutenções para que possa ser utilizado novamente”.




g1-RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem