Holanda é campeão da Copa da Várzea de Futsal em Caraúbas

 



Em partida realizada no último sábado, o time Holanda sagrou-se campeão da “Copa de Futsal da Mariana”, que é apoiada pela Prefeitura de Caraúbas. A final foi disputada na quadra de esportes da Mariana, onde a Holanda bateu o Ceará do Apanha-Peixe pelo placar de 2 X 1, em jogo bastante acirrado.


Após uma pausa devido o aumento repentino de casos da Covid-19 a "Copa de Futsal da Mariana" tinha iniciado ano passado e a final que seria em dezembro, aconteceu no sábado 16.


Ao todo foram seis equipes da região da várzea e comunidades circunvizinhas que participaram da competição, que tradicionalmente acontece no mês de dezembro, na comunidade de Mariana. 


A copa que tem apoio da Prefeitura de Caraúbas, intermediada pela subsecretaria de Esportes é uma das mais tradicionais da região e atrai muitos times, anualmente.


O subsecretário de Esportes, Carlos Alves e o chefe de setor de esportes, Robson Lima tiveram todo o aval do prefeito Juninho Alves para ajudar no campeonato no que foi possível inclusive reforma da quadra Quadra Pedro Canízio Câmara que recebeu serviços de melhorias e ainda foi contemplada com uma nova iluminação de LED.












Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem