Homem condenado a 51 anos de prisão por matar bebê de 1 ano e 6 meses em Mossoró é preso na Paraíba

Homem condenado por matar bebê de 1 ano e 6 meses em Mossoró é preso na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba prendeu nesta terça-feira (5), em Campina Grande (PB), um homem de 25 anos que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. Identificado como Geovani de Melo Nogueira, o foragido tem condenação de 51 anos de prisão em regime fechado por matar um bebê de 1 ano e 6 meses em novembro de 2018 em Mossoró.


Durante as investigações da Polícia Civil, ele e o irmão confessaram o crime e disseram que o alvo era o pai do menino, por conta de uma guerra de facções criminosas.


Após ser julgado e condenado pelo crime, Geovani de Melo conseguiu fugir da Cadeia Pública de Mossoró em maio de 2020. Ele fugiu juntamente com seu irmão, Jefferson de Melo Nogueira, e outros cinco presos.


Jefferson morreu em confronto com a PM na zona rural de Mossoró, um mês depois da fuga. Os dois irmãos foram condenados a 102 anos de prisão pela morte do bebê. Geovani de Melo foi preso durante uma ação conjunta da força tática da Polícia Militar da Paraíba e da Força-Tarefa de Segurança Pública – FTSP, sediada em Mossoró.


Após ser preso, o foragido foi conduzido à Polícia Civil paraibana para os procedimentos. Ele deverá ser recambiado para Mossoró nas próximas horas. Policiais penais deverão fazer a escolta do preso até a Cadeia Pública de Mossoró RN.



98FM Natal

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem