Homem é preso com bomba de fabricação caseira em Mossoró




A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (30/03), um homem com idade de 20 anos, membro da torcida organizada “Máfia Vermelha”, no km 57, da BR 304, em Mossoró/RN.


O homem seguia no sentido Natal-Mossoró, em um veículo gol de cor branca, acompanhado de mais quatro ocupantes, também membros da torcida organizada. Eles iam para um jogo de futebol entre os times América Futebol Clube de Natal e Potiguar de Mossoró.


Durante a abordagem, foi encontrada, dentro da pochete do motorista, um explosivo caseiro, que, segundo o proprietário, seria usado no estádio Nogueirão em eventual confusão com a torcida do Potiguar de Mossoró, em jogo que aconteceria às 20h do mesmo dia.


Os demais ocupantes do veículo não portavam nenhum ilícito e foram liberados. O proprietário do explosivo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, pelo crime do art. 253 do Código Penal: “Fabrico, fornecimento, aquisição posse ou transporte de explosivos ou gás tóxico, ou asfixiante.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem