Major Carvalho é promovido ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar do RN

Major Carvalho é promovido ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar do RN
2a2


A governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, usando de sua atribuição, assinou nesta quinta-feira (20), vários decretos promovendo oficiais da Polícia Militar, e o Major José Marcos Honorato de Carvalho, foi promovido ao posto de tenente-coronel.


O tenente-coronel, Carvalho, é natural da cidade de Marcelino Vieira e está há 28 anos realizando relevantes serviços a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Atualmente ele está trabalhando no Comando de Policiamento Regional - I (CPR-I), na cidade de Caicó, na região do Seridó. 


A promoção de graduação foi razão das vagas abertas nos postos mais elevados que acarretou a respectiva vacância nos postos iniciais. A promoção foi mais que merecida, pois é um reconhecimento pelo excelente trabalho que tenente-coronel, Carvalho, vem desempenhando desde que entrou na PM no ano de 1994.


O tenente-coronel, Carvalho, agradeceu a governadora, Fátima Bezerra, bem como, ao secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Francisco Araújo, Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico Pessoa. Agradeceu também a todos os Praças e oficiais que estão no dia a dia trabalhando nas ruas. Ele também agradeceu a toda a população e impressa em geral.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem