Motivados por ciúmes, homens usam gargalo de garrafa e faca para tentar matar pai e filho no interior do RN

Motivados por ciúmes, homens usam gargalo de garrafa e faca para tentar matar pai e filho no interior do RN



Pai e filho sofreram tentativa de homicídio enquanto bebiam em Pedro Avelino – no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, suspeitos desferiram golpes com faca e o gargalo de uma garrafa contra as vítimas. O caso foi motivado por ciúmes.


O crime foi registrado em um bar na comunidade de Aroeira, distrito de Pedro Avelino, por volta das 2 horas da madrugada. Ao chegar no local, os policiais encontraram as vítimas, que haviam consumido bebidas alcoólicas juntamente com os suspeitos e se desentenderam.


O filho recebeu um golpe com o gargalo de uma garrafa no pescoço. No momento em que foi socorrer a vítima, o pai recebeu uma facada no abdômen. Os ferimentos foram causados por dois suspeitos diferentes.


Os suspeitos haviam fugido e as vítimas foram socorridas no Hospital de Pedro Avelino, posteriormente transferidas para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal.


Por volta das 9 horas da manhã, policiais prenderam um dos suspeitos. O outro agressor fugiu.


A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, por meio do 3º Pelotão de Guamaré e do destacamento de Pedro Avelino, conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.


Portal da 96 FM Natal

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem