PM prende carroceiros e recupera produtos furtados de salão de beleza no RN

PM prende carroceiros e recupera produtos furtados de salão de beleza no RN


Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (7), diversos produtos furtados de um salão de beleza no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal . Os materiais foram uma quantidade com dois suspeitos localizados, em guiamento de rotina na região, onde o estabelecimento está localizado.


Por volta das 4h, os agentes do 5º Batalhão estavam em promoção no bairro Pitimbu, na zona sul de Natal, quando se depararam com um homem e uma mulher em atitude, enquanto transitavam sobre um veículo de atração animal. Durante as revistas, os policiais localizaram as televisões, secadoras de cabelo, máquinas de aparar pelos e outros cosméticos. 


Ao serem questionados sobre a origem do material, nenhum dos suspeitos são informados. Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram contratados a autoridade judiciária, para realização dos procedimentos cabíveis. 


A Polícia Militar orientou um procurador do Salão de Beleza com Delegacia de Ocorrência de Boletim sobre o Furto para os Bens Restituídos.


Portal da Tropical

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem