Icém Caraúbas Polícia Civil de Umarizal prende homem acusado de estuprar uma criança de três anos em Olho D'água do Borges - Icém Caraúbas Polícia Civil de Umarizal prende homem acusado de estuprar uma criança de três anos em Olho D'água do Borges - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quarta-feira, 13 de abril de 2022

Polícia Civil de Umarizal prende homem acusado de estuprar uma criança de três anos em Olho D'água do Borges

Polícia Civil de Umarizal prende homem acusado de estuprar uma criança de três anos em Olho D'água do Borges

Policiais Civis de Umarizal em cumprimento a ordem judicial expedida pelo Juiz da comarca de Umarizal e prendem nesta quarta-feira (13), a pessoa de RAIMUNDO GILDILENO DE OLIVEIRA, conhecido com "DEDE", na Cidade de Olho D'água do Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte, por força de mandado de prisão.


As investigações que são conduzidas pelo Delegado Dr. Cristiano Zadrozny Gouvêa da Costa, o mesmo externou que chegou ao conhecimento a suposta ocorrência do crime de estupro de vulnerável que tem como vítima uma criança de apenas 03 anos de idade.


Na delegacia de Umarizal, foram realizados os procedimentos cabíveis e de praxes, logo, remetidos os autos para o Judiciário, o Juiz da comarca de Umarizal concedeu favorável a representação cautelar feita pela Autoridade Policial.


Após os procedimentos de praxes, o investigado foi conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Caraúbas, onde o mesmo permanecerá a disposição da justiça preso.


Nenhum comentário:

Seguidores