Prefeito Juninho Alves participa de comemorações de 12 anos do Cras Manoel Maria em Caraúbas

 


Na manhã desta terça-feira 19, o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário de Assistência Social Edson Moraes, participou das comemorações dos 12 anos de fundação do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Manoel Maria, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas.

  

O prefeito Juninho Alves destacou a importância do Cras, para os moradores do bairro Leandro Bezerra, durante esses 12 anos, prestando serviços e acolhendo a população. “Queremos parabenizar todos que compõem o Cras Manoel Maria, pelo serviço prestado a população, durante esses anos de fundação. Que Deus possa abençoar todas as pessoas que formam essa instituição de respeito e de grande valia para o nosso município. Importante destacar ainda o trabalho realizado por todas as equipes que já passaram aqui desde o início das atividades”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Também participaram das festividades, a gestora Dayanny Cristina, a ex-coordenadora Adriana Rocha, equipe dos programas socioassistenciais, além de convidados e funcionários.








Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem