Prefeitura de Caraúbas entrega equipamentos as unidades de atendimento da cidade

 



Em alusão ao Dia da Saúde Prefeitura de Caraúbas entrega equipamentos as unidades de atendimento da cidade Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado na última quarta-feira 07, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou a entrega de diversos equipamentos a Unidades de atendimentos da cidade.


A entrega do material foi feita nesta sexta-feira 08, pelo secretário de Saúde e vice-prefeito Paulo Brasil, que representando o prefeito Juninho Alves, onde percorreu as unidades contempladas, entregando os aparelhos.


“Em comemoração ao Dia da Saúde, estamos dando mais uma vez provas de que investir para valer na Saúde é cuidar de nossa gente. Em nome do prefeito Juninho Alves, entregamos equipamentos para melhorar o atendimento da população”, disse Paulo Brasil.


Material entregue

Os equipamento entregues por Paulo Brasil foram: um aparelho de Raio-x no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO; duas Câmaras de Conservação de Imunobiológicos nas UBS do Alto São Severino e do Leandro Bezerra I; e cinco cadeiras odontológicas para as UBS do Alto São Severino, Miranda, CEO e para a Unidade Móvel que atende à zona rural.








Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem