Quadrilha estilizada Rainha do Sertão abre inscrições para novos grupos em Caraúbas

Quadrilha estilizada Rainha do Sertão abre inscrições para novos grupos em Caraúbas



A Junina Rainha do Sertão tem a honra de abrir o período junino 2022 com as inscrições para novos integrantes esta surpresa. Para realizar a inscrição, basta acessar o link disponível na biografia do Instagram da quadrilha (@rainhadosertao.crb), preencher o que é solicitado e já estará fazendo parte. 


A quadrilha ainda informa que as inscrições são totalmente gratuitas, mas os integrantes precisam realizar logo a inscrição, pois as vagas são limitadas! A Rainha do Sertão, assim como outras juninas, em decorrência da covid-19, paralisou as suas atividades presenciais nos anos de 2020 e 2021, mas está retornando, vem ganhando espaço e reconhecimento por onde passa. Desde 2017 trabalha incansavelmente para levar a cultura junina aos mais diversos lugares. 


No último ano em que abrilhantou nas arenas (2019), a quadrilha concorreu em vários municípios, até mesmo em um outro estado (PB). Ficou interessado ou interessada? Venha participar do nosso arraiá! A Rainha do Sertão aguarda ansiosamente por cada um de vocês!

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem