Sargento Valdir morre por complicações renais no Hospital Almeida Castro em Mossoró

Sargento Valdir morre por complicações renais no Hospital Almeida Castro em Mossoró



Morreu nesta segunda-feira (18), Sargento Valdir Sérgio, que estava internado com problemas renais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maternidade Almeida Castro em Mossoró, no Oeste do Rio Grand do Norte.


O Sargento Valdir, prestou relevantes trabalhos em nossa região, esteve por muitos anos à frente do destacamento da Polícia Militar de Janduís e atualmente estava lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Sargento Valdir Sérgio.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem