Caraúbas sediará neste final de semana etapa do maior Campeonato de Mountain Bike do RN



Neste Domingo,15, Caraúbas será palco da terceira etapa do maior campeonato de mountain bike do Rio Grande do Norte. Mais de 250 atletas dos Estados do RN, CE e PB, travarão disputas emocionantes nas trilhas caraubenses. O evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Caraúbas e de várias empresas da cidade e região. Local de concentração e chegada dos atletas será no espaço do Saia Rodada Park Show onde será montada toda uma estrutura específica para o evento. Caraúbas tem se mantido no calendário estadual de corridas de mountain bike e se consagrado como uma das maiores provas da região, onde já tivemos presença de Campeão Brasileiro e Campeão Mundial 24h de MTB Brasil Ride.


O espaço estará aberto ao público que queira prestigiar e torcer. Serão 17 categorias diferentes, incluindo Junior e Juvenil que são categorias extras oficiais, mas a etapa de Caraúbas faz questão de manter por incentivo aos jovens que iniciam no esporte. A organização avisa que jovens caraubenses de 14 a 16 anos que queiram participar da prova categoria Juvenil pode procurar os organizadores Emanuel Almeida ou Marcos Benevides.


A Sertão Race estará na sua 4ª edição e faz parte do Campeonato Mamute RN Race, tido como o maior Campeonato de MTB do RN e região englobando leste do Ceará e oeste da Paraíba.









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem