Décima terceira Feira da Lua traz cultura, artesanato e entretenimento em Caraúbas

 



A noite deste sábado 30, foi essencial para o fortalecimento do microempreendedorismoem Caraúbas-RN, com a realização da 13ª Edição da Feira da Lua que foi considerada um sucesso de público e vendas para os artesãos que comparecerem a Praça de Eventos no bairro Leandro Bezerra. O evento que é promovido Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico iniciou por volta das 19h e reuniu centenas de pessoas entre elas empreendedores, artesãos e comerciantes.


 A Feira teve momento cultural com realização da Retreta Cultural com a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio, atração musical de Iury Moraes e banda e Marcelo Show, bem como a participação especial do grupo de alunas da Escola Leônia Gurgel que trouxe um pouco da amostra cultural que aconteceu através do projeto"Cordel na Escola" com uma dança típica.


O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Miguel Araruna; Analu Linhares que é agente de Desenvolvimento e os técnicos, Victor Cortez e João Ítalo recepcionaram os feirantes e público que vieram consumir na feira. "A feira foi um sucesso de público e vendas, o importante é que o público compareceu para apoiar os artesãos e feirantes pois, eles são a motivação maior de estarmos organizando esta feira, e quero agradecer ao nosso prefeito Juninho Alves que é o maior incentivador deste evento", disse o secretário.


O vice prefeito, Paulo Brasil esteve representando o prefeito Juninho Alves e deu boas-vindas ao público e expressou a grande alegria da gestão estar proporcionando oportunidades de vendas para os microempreendedores. "Acreditamos na feira porque ela em si já é forte e atrai público e consequentemente gera venda e a geração de renda e emprego acontece visando a valorização do microempreendedor" disse Paulo Brasil.

















































































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem