Escolas da rede municipal realizam festas para as mães em Caraúbas

Escolas da rede municipal realizam festas para as mães em Caraúbas

2a2


Durante toda a manhã deste sábado 07, as escolas Municipais Josué de Oliveira, Jonas Gurgel, Giselda Fernandes e Monsenhor Raimundo Gurgel realizaram eventos festivos em homenagem ao Dia das Mães.


Na oportunidade comparecem aos eventos para parabenizar as mães o prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação, Francisco Antônio. As escolas prepararam lindas homenagens com música ao vivo, algumas com café da manhã e outras almoço para todos as presentes no evento.


O prefeito Juninho Alves parabenizou as mães das escolas e mencionou da importância de uma mãe na vida de todos. Relembrou sua mãe que foi um exemplo a ser seguido pois reconhece a dedicação que toda mãe tem que é exclusiva e por isso merece seu reconhecimento. "Parabenizo a todas as mães pelo dia dedicado a vocês, sei que não é fácil ter que cuidar dos filhos, casa, esposo, e muitas ainda tem a tarefa de trabalhar fora de casa. Considero vocês mães grandes heroínas e mesmo cansadas sempre encontram um tempinho para passear com os filhos e prestar toda a atenção", homenageou o prefeito.


O Secretário, Francisco Antônio que também esteve nas comemorações parabenizou as mães e agradeceu pela parceria que realizaram nesta pandemia onde os alunos tinham que estudar em casa e as mães tiveram o cuidado de acompanhar os estudos dos filhos. "Parabenizo a todas as mães dedicadas que deixaram seus afazeres domésticos para ajudar seus filhos nas tarefas propostas pelas professoras e mesmo com dificuldades tentaram ajudar aos filhos no momento em que as aulas eram remotas, por isso a intervenção da mãe na vida escolar dos filhos é primordial, enfatizou o secretário.








































































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem