Ex-namorado de mulher executada a tiros em cidade do RN se apresenta à polícia

Ex-namorado de mulher executada a tiros em cidade do RN se apresenta à polícia


Um ex-namorado da vendedora Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, que foi morta a tiros na última sexta-feira 29 em Parnamirim, na Grande Natal, se apresentou à polícia nesta segunda-feira 2. Segundo informações da TV Tropical, ele se apresentou e se colocou à disposição para colaborar com as investigações sobre o crime.


Segundo o programa Balanço Geral, o homem foi à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pediu para ser submetido a um tipo de exame que procura vestígios de pólvora nas mãos. Ele foi conduzido à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte, na Ribeira, Zona Leste de Natal, para realização do exame residuográfico


Até o momento a polícia não divulgou informações a respeito do crime e determinou que a investigação siga sob sigilo. Segundo informações da TV Tropical, mais de uma linha de investigação é seguida para tentar desvendar os motivos da execução.


A vendedora foi morta na tarde de sexta-feira. Um homem com um boné e uma balaclava escondendo o rosto, entrou na loja em que a vítima trabalhava fingindo ser cliente. Em seguida, perguntou por ela. Ela chegou a se abaixar em frente ao balcão de produtos, mas foi executada à queima roupa. A postura tomada pela vítima dá a entender que ela já sabia que seria vítima de um crime.


Agora RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem