Grupamento pré-militar GPAM inicia educação ambiental e militar para adolescentes de Campo Grande

Grupamento pré-militar GPAM inicia educação ambiental e militar para adolescentes de Campo Grande



O grupamento pré-militar GPAM filiado à Federação de grupos pré-militares do Brasil, esteve em Campo Grande-RN, dando início as aulas de educação ambiental e militar para os jovens e adolescentes.


Durante o momento participaram os pais e responsáveis de alunos inscritos na instituição o policial Marechal Pré-Militar, Rivaldo Fernandes; que é o comandante geral do grupamento; Major Pré-Militar Dos Santos; Capitão Pré Militar Paulo Roberto e Subtenente Pré Militar, Oliveira que é o responsável pelo o grupamento na cidade de Campo Grande para inscrição.


Durante o encontro foram discutidas diversas instruções bem como apresentado o calendário de atividades que acontecerão serão sempre nos finais de semana no contra turno escolar dos jovens e adolescentes que estudam.


Para o Major dos Santos, é de suma importância a iniciação destes jovens com uma Educação instrucional militar e ambientalista, e para quem se interessar em participar pois de fato é uma base pra quem quer seguir a carreira militar.








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem