Homem é encontrado morto no Açude Grande de Caraúbas



Um homem de 41 anos foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (15), no Açude do Governo, conhecido como “Açude Grande” no Centro de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por banhistas que tomavam banho já próximo do pontilhão, um deles bateu no corpo que estava no fundo da água, de imediato acionaram a Polícia Militar e uma guarnição se descolou, e ao chegar no local, confirmaram a veracidade dos fatos.


Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como José Valdencarlos Alves, de 41 anos, aparentemente não tinha marcas de violências, porém, não se sabe se ele passou mal e morreu no local, ou se foi afogamento acidental, pois possivelmente a vítima estava sozinha na hora do sinistro. O corpo foi encontrado próximo ao pontilhão, na parte rasa do açude. Ele estava de bermuda jeans de cor azul. 


A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão para conclusão do laudo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de morte por afogamento, mas o caso só será confirmado após a conclusão da perícia.


Homem é encontrado morto no Açude Grande do Caraúbas












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem