Icém Caraúbas Homem mata “amigo” a facadas e se finge de morto para não ser linchado pela população no RN - Icém Caraúbas Homem mata “amigo” a facadas e se finge de morto para não ser linchado pela população no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 20 de maio de 2022

Homem mata “amigo” a facadas e se finge de morto para não ser linchado pela população no RN

Homem mata amigo a facadas e se finge de morto para não ser linchado pela população no RN
Carro do suspeito do homicídio foi depredado — Foto: Cedida/Via Certa Natal



Um homem matou o próprio "amigo” a facadas durante uma discussão, na Zona Norte de Natal, e, em seguida, se fingiu de morto para não ser linchado pela população. O caso aconteceu no bairro Lagoa Azul, no conjunto Gramoré.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois amigos estavam na avenida Pirassununga, próximo ao terminal de ônibus do Gramoré, quando o crime aconteceu.


Durante uma conversa, os dois iniciaram uma discussão e um dos envolvidos puxou uma faca e desferiu diversos golpes no amigo, identificado como Mário Francisco de Lecena Júnior.


A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.


Parte da população que presenciou o homicídio impediu a fuga do homem e iniciou uma série de agressões contra ele.


O carro dele também foi alvo dos populares, que deixaram o veículo completamente depredado. Para cessar as agressões, o homem fingiu que estava morto até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Devido aos ferimentos, o suspeito de matar o próprio "amigo" foi socorrido para uma unidade hospitalar. Os profissionais do SAMU também constataram a morte de Mário Francisco. 


Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Seguidores