Irmãos são presos com grande quantidade de cocaína em Janduís; a droga foi avaliada em cerca de 20 mil reais

Irmãos são presos com grande quantidade de cocaína em Janduís; a droga foi avaliada em cerca de 20 mil reais



Na tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar prendeu uma dupla em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, policiais militares em diligências de rotina na Cidade prendem em flagrante as pessoas de Onésio Arruda da Silva Neto, 19 anos e Elison Alves da Silva, 23 anos, ambos irmãos, com uma grande quantidade de entorpecente tipo “COCAÍNA”.



Segundo informações preliminares, os investigados conduziam uma motocicleta de cor preta na estrada carroçável, quando se depararam com a Guarnição da polícia militar de Janduís, onde na oportunidade os suspeitos apresentaram comportamento suspeito e ao ser realizado uma abordagem, constatou-se que com um dos suspeitos estava com grande quantidade de entorpecente tipo “COCAÍNA” prensada em tablete, droga está, que Segundo as investigações, é avaliada em cerca de R$ 20.000,00 mil reais.


Diante da ilegalidade, os irmãos foram conduzido para a 7ºDRPC de Patu-RN, onde lá foram autuados pelos artigos 33 e 35, ambos da Lei 11.340/06, que tem como delegado responsável o DR. CRISTIANO ZADROZNY GOUVÊA DA COSTA.



Os autuados foram conduzido para a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas-RN, os quais permanecem a disposição da justiça presos.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem