Jovem advogado caraubense realiza doação de tênis em parceria com amigos para crianças de Caraúbas


Há alguns anos, o jovem advogado caraubense Müller Eduardo, atualmente reside e trabalha em Brasília, capital do Brasil, realiza uma linda e importante ação. Um trabalho silencioso e muito generoso para centenas de crianças que estudam em escolas públicas Municipais e Estaduais de Caraúbas que são doações de diversos pares de tênis.


Este ano os amigos de Miller reconheceram a importância do projeto solidário que ele realiza para os conterrâneos, também se envolveram na ação e contribuiram financeiramente ajudando na compra de tênis totalizando 196 estudantes contemplados.


A entrega sempre é realizada pela mãe do advogado, Jânia Cristina Dantas (Jânia de Miguelão) que fez questão de entregar em mãos e este ano foi até às comunidades rurais de Abderramant, Km 101, 1° de Maio, Dois Irmãos e Pedrês entregar as crianças matriculadas no Centro Municipal de Ensino Rural - CEMER. Também o alunado da zona urbana ganhou das Escolas Municipais Josué de Oliveira, Jonas Gurgel, Leônia Gurgel e a Escola Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara.


De acordo com mãe de Miller,  a ação que acontece todos os anos, no início do ano letivo escolar, e este exemplo que o filho dele dá é para incentivar outras pessoas a fazerem boas ações, fazerem a diferença na vida de uma criança que muitas vezes seu único desejo é um tênis para ir a escola.


A equipe Icém Caraúbas este ano acompanhou de perto as entregas e viu que ações  como estas renovam as esperanças em um futuro melhor, onde um jovem que estudou em Caraúbas, olha com bons olhos para a cidade que nasceu. E desde já parabeniza a todos os envolvidos nessa ação tão importante para crianças e adolescentes caraubenses.































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem