Polícia Civil prende suspeitos por posse ilegal de arma no Oeste do RN

Polícia Civil prende suspeitos por posse ilegal de arma no Oeste do RN



Policiais civis da 79ª Delegacia de Polícia (DP de Martins, Antônio Martins e Serrinha dos Pintos), com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deflagraram, nesta quarta-feira (11), a Operação “Neblina”, com o objetivo de combater a posse e o porte ilegais de armas de fogo no município de Serrinha dos Pintos. A ação resultou na apreensão de três armas de fogo e na autuação em flagrante delito de dois suspeitos pela possível prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. 


Durante a operação, ainda foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas zonas rural e urbana de Serrinha dos Pintos. Na ocasião, Boaneges Fernandes de Queiroz, 64 anos, e Francisco Antônio de Queiroz, mais conhecido como “Pompom”, foram detidos na zona rural de Serrinha dos Pintos. Com Boaneges Fernandes foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda 32 e grande quantidade de munições, dos respectivos calibres. Já com Francisco Antônio, foram apreendidos: dois carregadores, uma pistola calibre 380 e 30 munições do mesmo calibre. 


Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, onde pagaram a fiança arbitrada; eles responderão o processo em liberdade. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem