Polícia Militar encontra desmanche de veículos na RN-117, na zona rural de Caraúbas

 Polícia Militar encontra desmanche de veículos na RN-117, na zona rural de Caraúbas



A Polícia Militar encontrou um local de desmanche de veículos na manhã desta sexta-feira (27), na altura do Sítio Atoleiro, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, durante a Operação Policial, a viatura da Rádio Patrulha (RP), composta pelo 2° Sgt. Nascimento e 3° Sgt. Marcelo, localizou um local de desovar de chassis de motocicletas na RN 117, sentido Caraúbas / Olho D'água dos Borges, nas proximidades do Sítio Atoleiro, após um intenso trabalho de observação e varredura foi possível a localização e resgate dos restos de dois (chassis) de motocicletas.  


Ainda segundo a Polícia Militar, pela numeração do chassi foi possível identificar as motocicletas e local que foram tomadas de assalto. Ambas com registro de terem sido tomadas na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, sendo que a primeira moto de placa RGH9G28 CG 160 start, de cor cinza, foi tomada de assalto no dia 12 de março de 2022 e a outra, de Placa NNS 0822 CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, foi tomada de assalto também no mesmo dia.


O material apreendido foi levado para a 3ª Companhia de Polícia Militar, onde será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos Cabíveis.


A polícia militar de Caraúbas que tem a frente o capitão Muniz pede que a população continue denunciando pelo fone ZAP 996805322  da 3 Cia do 12 BPM.















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem