Prefeito Juninho Alves anuncia retomada da construção da Creche Modelo do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves anuncia retomada da construção da Creche Modelo do bairro Leandro Bezerra


O prefeito Juninho Alves anunciou na tarde desta quinta-feira 05, a retomada da construção da Creche Modelo do bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, que as obras foram interrompidas ainda durante a administração de 2012 a 2016.


O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa que o prefeito concedeu para lançar a programação oficial do Arraiá das Caraubeiras. Na oportunidade, Juninho Alves anunciou que as obras serão retomadas com recursos próprios do município e que o serviço foi licitado e a ordem de início das obras assinada.


Durante seu discurso na coletiva, o prefeito Juninho Alves falou ainda de sua viagem a Brasília, onde conseguiu recursos junto ao deputado federal Beto Rosado para a Infraestrutura e a aquisição de castromóvel para Caraúbas.


“Vamos retomar as obras da Creche Modelo, inclusive a ordem de serviço já está assinada e, se Deus quiser, em breve a unidade de ensino irá beneficiar a nossa população. Também estivemos recentemente em Brasília e conseguimos recursos para o nosso município, como também verbas para a compra de um castromóvel”, concluiu o prefeito Juninho Alves.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem