Prefeito Juninho Alves participa da última noite de novenário de Nossa Senhora de Fátima em Caraúbas



Na noite desta quinta-feira 12, o prefeito Juninho Alves participou da última noite de novenário de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas. A festividade religiosa acontece na capela que leva o nome da santa e reúne fieis de todo o município.


A participação do prefeito Juninho Alves aconteceu na noite dedicada aos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), que teve como tema: “Maria: Mãe que educa na fraternidade e no amor”. O celebrante da noite foi o professor Jaimar Gomes, que pregou aos participantes e devotos. 


“Estivemos reunidos com os nossos irmãos na festa de Nossa Senhora de Fátima, em um momento fraterno e acolhedor, principalmente nesse período em que as coisas voltam acontecer presencialmente, proporcionando abraços e calor humano. Fomos fazer nossos agradecimentos e preces pelas vitórias que nos tem dado em tempos difíceis. Graças a Deus estamos vencendo a maior dificuldade que é a pandemia e isso é motivo de celebração”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Acompanhando o prefeito Juninho Alves no novenário, estavam: secretário de Governo do município, Siderley Bezerra; chefe de gabinete, Leysin Carlos e; o presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Bezerra.











Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem