Prefeito Juninho Alves visita Lar do Idoso e reafirma parceria para a terceira idade

 


Na manhã do sábado 07, o prefeito Juninho Alves, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores Hamilton Bezerra, realizou uma visita ao Lar do Idoso, para reafirmar a parceria da municipalidade em prol dos mestres da terceira idade.


Na oportunidade o gestor caraubense conversou com os idosos e a direção do Lar, se encantando com as histórias e depoimentos de vida de cada pessoa que reside naquela instituição.


Também, o prefeito Juninho Alves, colocou a disposição da instituição filantrópica os serviços da administração, em todas as áreas, em detrimento do bem estar dos idosos.


“É sempre uma grande alegria vir aqui no Lar do Idoso e conversar com os nossos mestres da terceira idade. Ouvir suas histórias de vida é um grande aprendizado para o nosso dia a dia. Que Deus possa abençoar cada uma dessas joias que estão residindo aqui, são pessoas que já contribuíram muito com a nossa história e hoje merecem ser bem tratadas, como as são, por todos que formam esse local”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Durante a visita ao Lar Mestres da Vida Jorge Fernandes (Lar do Idoso), o prefeito Juninho Alves foi recepcionado pela presidente, Veluzia Gurgel e a coordenadora Iraneide Costa e por todos os mestres da terceira.







Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem