Prefeito Juninho Alves visita obras e conversa com moradores em bairros de Caraúbas

Prefeito Juninho Alves visita obras e conversa com moradores em bairros de Caraúbas



A manhã desta segunda-feira 16 começou acelerada para o prefeito Juninho Alves, que logo cedinho, acompanhado de sua equipe de assessores visitou várias obras em andamento, situadas em bairros de Caraúbas.


Sua primeira visita aconteceu no bairro Leandro Bezerra, onde visitou as obras em andamento da Praça Elizabeth Elita de Lima, que já estão na reta final de conclusão e em breve a população vai poder disfrutar daquele espaço para laser e atividades de caminhada.


Em seguida, o gestor caraubense esteve na Praça João Bosco Benevides, no centro da cidade, conversando com moradores e visitando o espaço que foi totalmente reformado, com uma ampla estrutura moderna, bancos e iluminação nova, além de espaço aconchegante para a população.


A maratona de visita às obras, por parte do prefeito Juninho Alves, se estendeu ainda a construção da Praça da Bíblia, localizada também no centro, onde conversou com os operários, que estão avançando na obra, que em breve será concluída e entregue a população.


“Hoje visitamos algumas praças de nossa cidade que estão sendo reformadas e ficamos bastante satisfeitos com o desenrolar dos trabalhos que estão sendo executados. Se Deus quiser em breve vamos entregar todos esses benefícios à população, inclusive a Praça da Bíblia que está sendo totalmente construído, com formato moderno e arrojado. Nossa administração está sempre pensando no bem estar dos moradores e trazendo benefícios que venham melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, destacou o prefeito Juninho Alves.

















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem