Prefeitura de Caraúbas apoia projeto de escolinha de futebol do time Botafogo do BLB e realiza entrega material esportivo

Prefeitura de Caraúbas apoia projeto de escolinha de futebol do time Botafogo do BLB e realiza entrega material esportivo



A Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Educação via subsecretaria de Esportes realizou na manhã desta quinta-feira 05, a oficialização da parceria de apoio para formalização do projeto da Escolinha de futebol do time caraubense Botafogo do BLB que estará treinando e incentivando a prática esportiva para jovens entre 15 a 17 anos .


O momento aconteceu no gabinete do prefeito onde o secretário de Educação, Francisco Antônio; Subsecretário de Esportes, Carlos Alves; coordenador de Esportes, Robson Lima e o técnico de Esportes, Klysmman Praxedes receberam os jovens atletas do Botafogo do BLB e na oportunidade fizeram a entrega de material como coletes, bolas, cones em apoio ao novo projeto esportivo caraubense. 


De acordo com o presidente do time karol Fernandes Januário, este sonho de treinar jovens para o futebol profissional já vem de anos e agora com a parceria fechada com a Prefeitura de Caraúbas tudo está se tornando realidade. “Agradeço ao prefeito Juninho Alves que tem mostrado ser amigo do esporte e sempre tem oportunizado diversos atletas com benefícios e apoios para participação de competições seja no nosso município ou em outros estados e isso é muito importante e nos impulsiona ainda mais a fazer o que a gente gosta que é ‘Esporte’,” enfatizou karol.


O secretário de Educação, Francisco Antônio parabenizou a equipe técnica pela iniciativa do projeto e formalizou a parceria em nome do prefeito Juninho Alves. O secretário explicou que a parceria é uma resposta positiva da Gestão com relação ao apoio ao esporte caraubense. Já o subsecretário Carlos Alves explicou que além do material esportivo doado pela Prefeitura, também serão viabilizados apoios em viagens para competições em outros municípios bem como o Estádio “O Tetezão” estará disponível para treinamentos da escolinha com os jovens. 











Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem