Prefeitura de Caraúbas reúne presencialmente Grupo de Idosos após dois anos de paralização por conta da pandemia

 

Prefeitura de Caraúbas reúne presencialmente Grupo de Idosos após dois anos de paralização por conta da pandemia


Na tarde desta quarta-feira 25, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência Social e em parceria com os Cras Manoel Maria e Edigardo Braga, reuniu presencialmente o Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras, para uma confraternização, após dois anos de suspensão das atividades, por conta da pandemia.


O encontro tão esperado pelos mestres da terceira idade aconteceu na sede do Grupo, localizada na Praça São Sebastião, centro da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores. Na ocasião, a alegria de rever os companheiros era estampada na face de cada idoso. “É com muita gratidão a Deus que estamos nos reunindo com nossos companheiros, celebrando a vida, após dois anos difíceis de pandemia”, destacou a idosa dona Maria Francisca.


De acordo com a coordenadora do Grupo de Idosos, Neuma Azevedo, o encontro presencial com os mestres da vida, tem um significado especial para cada componente dos Amantes das Caraubeiras, que representa a volta à vida, ao convívio social.


“Com o apoio do nosso prefeito Juninho Alves e do nosso secretário de Assistência Social Edson Moraes, estamos reunindo todo o Grupo de Idosos, para retomar as atividades e fazer o planejamento dos próximos encontros. Também aproveitamos a ocasião, para convidar os idosos para participar da abertura do São João da Assistência Social, que será no dia 07 de junho”, destacou a coordenadora.


Durante o encontro, a assistente social do Cras Manoel Maria, Djuliane Mcnamara conversou com os idosos e o seminarista Leonilson Júnior, trouxe um momento de fé e oração.


Estavam presentes ao encontro: coordenadora Neuma Azevedo; assistente social Djuliane Mcnamara; psicóloga Lavinya Alves; assistente social Camila Morais; coordenadora do Cras Edigardo Braga, Francisca Alzilene e; orientadora social, Ivone Lopes.






























Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem