Violência: Dois homens são mortos em locais diferentes na cidade de Mossoró

Violência: Duas são mortas em locais diferentes na cidade de Mossoró
2a2



O primeiro crime aconteceu por volta das 15h na Avenida Antônio Bento, no Dom Jaime Câmara. Paulo Roberto de Oliveira, de 41 anos de idade foi morto a tiros. A polícia militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando a guarnição chegou ao local já encontrou a vítima sem vida. Segundo informações, a vítima estava na calçada de um bar, quando foi ferida pelos criminosos estavam num carro e morreu no local.


Antes mesmo da primeira ocorrência está finalizada, a polícia é acionada para a Rua José Erasmo de Moura, no bairro Alto do Sumaré, com a informação de mais um crime de homicídio. Segundo informações, Matheus André da Silva Cavalcante, natural de Portalegre, de apenas 20 anos de idade, que trabalhava com material reciclável e vendendo didin, trafegava de bicicleta, quando foi surpreendida e morta no meio da rua.



A policia desconhece qualquer envolvimento de Mateus com ilícitos. Segundo seus familiares, o jovem era trabalhador e ganhava a vida, vendendo dindim, trabalho que estava fazendo quando foi assassinado, na tarde de hoje.


Mateus André foi a 6ª vitima de crime de homicídio em três dias na cidade de Mossoró e até o momento nenhum criminoso foi preso ou identificado.


POR O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem