Arraiá do Cumpadre Êxito sai às ruas e mostra a verdadeira cultura junina em Caraúbas



O colorido das carroças e brilho no rostinho das crianças demonstrou a felicidade de estarem mais um ano podendo passear de carroças pelas ruas e foi assim que o Educandário Êxito Colégio e Curso, escola particular que nesta tarde saiu pelas ruas de Caraúbas mostrando que as tradições juninas ainda estão sendo transmitidas através das vivências culturais das famílias e escola.



O Educandário Êxito não decepciona e levou às ruas uma pequena mostra da cultura junina caraubense que mesmo após a chuva todos estavam já prontos para sair, crianças de vestido de xita com babados e laços de fita na cabeça em suas carroças estilizadas passeando pelas ruas de Caraúbas apresentando o bonito Arraiá do "Cumpadre Êxito".


Na comissão de frente alunos com roupas Estilizadas quadrilha junto aos professores que fizeram uma linda coreografia por onde passava encantando o povo que estavam nas calçadas a espera do desfile de carroças.


O passeio seguiu até a Casa de Cultura Manoel do Violão onde aconteceu apresentações culturais por turma e apresentação da quadrilha junina Arraiá do Mato Verde.


Ao final as gestoras Joenilma Menezes e Ireide Menezes agradeceram o grande apoio da família e dos funcionários que se empenharam para tornar inesquecível este evento na vida dos alunos.


O evento está dentro da Programação oficial do Arraiá das Caraubeiras "O São João de Todo" promovido pela Prefeitura de Caraúbas.















































































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem