Icém Caraúbas Bandidos amarram e amordaçam funcionários de empresa e atiram em dono em assalto em Natal - Icém Caraúbas Bandidos amarram e amordaçam funcionários de empresa e atiram em dono em assalto em Natal - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 24 de junho de 2022

Bandidos amarram e amordaçam funcionários de empresa e atiram em dono em assalto em Natal

Bandidos amarram e amordaçam funcionários de empresa e atiram em dono em assalto em Natal
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi



Bandidos invadiram um depósito de cigarros na manhã desta sexta-feira (24) no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, e fizeram os funcionários da empresa reféns - eles foram amarrados e amordaçados.


Os criminosos ainda dispararam contra o proprietário do lugar, que ficou ferido no braço, mas recebeu atendimento no hospital e foi liberado.


O assalto aconteceu na Rua Presidente José Bento, conhecida também como Avenida 3. De acordo com a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, o depósito de cigarros foi invadido por dois criminosos, enquanto pelo menos outros dois davam cobertura do lado de fora, num carro e numa moto.


O crime começou por volta das 9h, mas os reféns foram mantidos amarrados e amordaçados até quase 13h. Esse foi o momento em que o proprietário chegou, e foi surpreendido por um disparo, sendo baleado no ombro direito.


O dono da empresa controu aos policiais que foi até o local por estranhar não conseguir falar com os funcionários. Quando abriu a porta de aço, se deparou com o assalto em andamento e o disparo.


Os criminosos fugiram em seguida e os reféns puderam ser libertados.


O proprietário, que foi baleado no braço, foi encaminhado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde recebeu atendimento e foi liberado por volta das 15h.


Os funcionários contaram que muitos deles estavam em pânico e praticamente sem fôlego já que camisetas e panos foram colocados nas bocas deles.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai buscar imagens de câmeras de segurança da região para ajudar na apuração e identificar os criminosos.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Por Inter TV Cabugi e g1 RN

Nenhum comentário:

Seguidores