Icém Caraúbas Ciclista de 28 anos é morto a tiros enquanto participava de pedal com grupo de amigos no RN - Icém Caraúbas Ciclista de 28 anos é morto a tiros enquanto participava de pedal com grupo de amigos no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quinta-feira, 30 de junho de 2022

Ciclista de 28 anos é morto a tiros enquanto participava de pedal com grupo de amigos no RN

Foto: Cedida/PM




Um ciclista de 28 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29) na Praia do Meio, zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime possui características de execução.


Bruno Severino da Silva participava de pedal com um grupo de ciclistas. Dois suspeitos se aproximaram em uma moto e dispararam apenas contra Bruno.


Os tiros atingiram o abdômen da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Natal), mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro Clóvis Sarinho.


Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) realizaram diligências na região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Cedida


Inter TV Cabugi e g1 RN

Nenhum comentário:

Seguidores