Delegacia de homicídios prende suspeito de envolvimento na morte do Sub-oficial da Marinha morto durante assalto em Mossoró

 



João Paulo Borges da Silva, de 24 anos de idade, foi preso em casa no bairro Abolição III em Mossoró. Segundo o Delegado Rafael Arraes, João Paulo, que já tem passagens pelo sistema prisional, é suspeito de envolvimento na morte do suboficial da marinha no último final de semana em Mossoró. 


O acusado foi preso por ordem da Justiça e o mandado foi cumprido na tarde desta quarta-feira, 29 de junho. Ricardo Luiz dos Santos tinha 57 anos de idade e foi morto com quatro tiros durante um assalto ocorrido na madrugada do último domingo, 26, no bairro Bela Vista. Segundo a investigação cerca de quatro homens participaram da ação criminosa.


Ainda de acordo com Arraes, Delegado de Homicídios de Mossoró, todas as provas apontam o envolvimento de João Paulo no crime de latrocínio. Na casa dele foram encontrados televisores, de procedência duvidosa.


Na continuação da ocorrência, a polícia prendeu um segundo elemento com vários objetos roubados e portando ilegalmente um revólver, que segundo informações pertencia a João Paulo e teria sido utilizada na morte do Subtenente da Marinha.


João Paulo Borges da Silva, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos de flagrante por receptação e antes mesmo de fazer o exame de corpo de delito no Itep, a delegacia recebeu o mandado de prisão contra ele, pelo crime contra Ricardo Luzi dos Santos. O mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró e ficará a disposição da Justiça.


Por O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem