Encerramento do Tríduo em honra a São Lázaro em Caraúbas conta com a participação da Quadrilha Junina do Grupo de Idosos

 




A Paróquia de São Sebastião realizou o Tríduo em honra a São Lázaro padroeiro da Capela localizada no sítio Olho D'água do Milho. Com o tema  "A eucaristia nos faz uma igreja de comunhão, participação e missão" a festa que iniciou dia 17 teve encerramento nesta terça-feira 21 com muitas homenagens.


A missa de encerramento foi celebrada pelo Pe. Diogo Deveson e teve participação do Terço dos Homens. A programação de três dias teve a participação do Pe. Íkaro Drêan que celebrou a abertura, na primeira noite do Tríduo o cantor católico Canindé Costa, trouxe a reflexão para os devotos e na segunda noite, o celebrante Jaimar Gomes pregou para a comunidade e na terceira noite André Santos trouxe a palavra aos fiéis.


Ao final da celebração dentro da Quermesse de São Lázaro aconteceram apresentações culturais como o Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras  coordenada por Neuma Azevedo apresentou de forma brilhante em honra a São Lázaro a quadrilha tradicional de São João e também apresentação do trio Marcelo Show, Bigron e Silvinho.


Diversas autoridades participaram do encerramento o vice prefeito Paulo Brasil que representou o prefeito Juninho Alves, também estiveram presentes vereadores e devotos de São Lázaro 


"Viemos até a Capela agradecer as graças e curas alcançadas. Muitos idosos são devotos de São Lázaro e vieram agradecer dando o seu melhor em louvor ao Santo Padroeiro lembrando sua história que representa fé, amor e devoção, e que mesmo sendo pobre e cheio de chagas, foi humilhado na mesa dos ricos mas foi exaltado diante de Deus", disse a devota Neuma Azevedo.



























































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem