Escola Acaci Viana na comunidade de Mariana realiza mais uma edição do "Arraiá Lá de Nóis"


A Escola Francisco de Acaci Viana, comunidade rural de Caraúbas-RN, promoveu  na tarde deste sábado 18, o seu tradicional "Arraiá Lá de Nóis" que não só a comunidade escolar participa, mas também momento de reunir toda a circunvizinhança para juntos comemorarem as festas juninas.


O passeio de carroças levou a justa homenagem  aos grandes eventos juninos que seu Raimundo de Mundica realizou no passado em seu "RM Clube". A concentração juntou bastante pessoas que vieram juntos com os alunos para saírem em um grande passeio de carroças.


Ao final a festança se concentrou na quadra de esportes da comunidade com vendas de comidas típicas, quadrilhas para as crianças e adolescentes além realização de peça teatral de casamento matuto. Também compareceu ao evento o jovem poeta Guilherme Ramalho que é da comunidade e fez uma linda apresentação com seus versos. Momento especial para as famílias foi o concurso de Rei e Rainha do Milho que a diretora Rayssa Raiane juntamente com os funcionários organizaram para os pequeninos  e que encantou o público presente.


A festa junina aberta a comunidade em geral, seguiu com muito forró animação de Diego Marcílio que arrastou todo mundo para o meio da quadra para dançar aquele o tradicional forró das antigas. O evento faz parte da Programação Arraiá das Caraubeiras na responsabilidade das secretarias de Educação, secretário Francisco Antônio e de Cultura e Turismo, Miquéias Mizá.























































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem