Foragido da Justiça, suspeito de assalto aos Correios no RN é preso pela Polícia Militar em Caraúbas

 Foragido da Justiça, suspeito de assalto aos Correios no RN é preso pela Polícia Militar em Caraúbas



Uma ação conjunta dos Grupos Tático Operacional (GTOs), de Caraúbas, Apodi e Comando de Policiamento Regional (CPR I), sob o comando do Major Costa e Silva, prendeu tarde desta terça-feira (7), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, um homem com comandado de prisão em aberto expedido pela 12ª Vara Federal de Pau dos Ferros.


De acordo com a Polícia Militar, com informações privilegiadas as equipes do GTOs de Caraúbas e Apodi foram até um supermercado localizado no centro da cidade, onde possivelmente a pessoa de Antônio Carlos André, de 30 anos, condenado pelos crimes de roubo majorado, com participação no assalto aos Correios de Messias Targino e porte ilegal de arma de fogo.


Os polícias foram até o supermercado encontraram, Antônio Carlos, onde estava fazendo compras, momento em que surpreenderam o acusado. Na abordagem, a policial não deu chance de reagir e prenderam o foragido.


Antônio Carlos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a Cadeia Publica de Caraúbas, onde ficou à disposição da justiça. 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem