Gravíssimo acidente entre carro e moto deixa motociclista com fraturas expostas na RN 233 em Caraúbas

Gravíssimo acidente entre carro e moto deixa motociclista com fraturas expostas na RN 233 em Caraúbas


Forte batida entre carro e moto deixa vítima com fraturas expostas no inicio da noite desta quarta-feira (29), na RN 233 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O motorista abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro.


De acordo informação de populares, a vítima que foi identificada com Francinildo Arruda, 44 anos, vinha da Pedreira do Lixão na RN 117, onde trabalha com destino à sua casa no São Paulo de Alípio no Bairro Leandro Bezerra e quando chegou nas proximidades de uma Marmoraria, um carro entrou de vez na RN 233 e colidiu com a motocicleta.


O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, foi acionado e uma equipe com a ambulância do município, foi até o local, onde foi constata três fraturas expostas na vítima. Uma nos ossos do antebraço esquerdo, com o rádio e a ulna quebrados. Já na perna esquerda, a tíbia e a fíbula quebraram em dois cantos.


A Polícia Militar também foi acionada e organizou o trânsito para facilitar o atendimento dos profissionais da saúde. A vítima foi socorrida para o Hospital e depois de receber atendimento médico e ser regulada foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Apesar da gravida, a vítima não corre risco de morte.









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem